O Benfica qualificou-se esta quarta-feira, em Alcanena, para a final da Taça Presidente da República ao derrotar o ISAVE, por 34-33, numa partida de elevada emoção que ao intervalo os encarnados venciam por 20-17.
O jovem João Pais, com nove golos, foi o jogador que mais se evidenciou no capítulo da finalização, tendo o também jovem João Antunes (outro atleta formado no Benfica) confirmado o seu bom momento de forma com a obtenção de seis tentos.
Por se debaterem com problemas físicos, Rui Silva, Pedro Jerónimo e Nicola Miricki não puderam dar o seu contributo à equipa. Além destes jogadores, o técnico José António Silva também não contou com Carlos Carneiro, Cláudio Pedroso e João Lopes pelo facto de estes três atletas se encontrarem ao serviço da Selecção Nacional.
Na final, agendada para quinta-feira, o Benfica defrontará o vencedor do jogo Belenenses-Ismai (relembre-se que os encarnados venceram esta competição na época passada, após derrotarem o Belenenses, por 34-33, no dia 27 de Janeiro de 2008).
BENFICA – João Ferreirinho, Nuno Silva, André Teixeira, Vasco Veríssimo, Tiago Santos, Edgar Madureira (1), Pavel (5), João Pais (9), Georgy Zaikin (6), Luís Gomes (5), Luís Nunes (2), Artem e João Antunes (6).
In www.slbenfica.pt
|
|
|
|
0 comentários:
Enviar um comentário